terça-feira, 18 de novembro de 2008

Seminário

O seminário teve como foco os assuntos abordados em sala de aula.Dentro da web o ciberespaço contem o Google, o Orkut e outros,que são instrumentos importantes para a Publicidade.
O Google pode ser considerado um “portal” ,é um site de pesquisa que agrega como método as informações primordiais que contiveram inúmeros acessos de seus usuários. È um site de informação rápida, precisa e de credibilidade.Devido ao seu alto índice de popularização, as empresas se interessaram em utilizá-lo com fins lucrativos e publicitários,então um espaço foi criado exclusivamente para o uso de propagandas.A marca Google cresceu tanto que é considerada a mais cara do mundo, todos usam , todos conhecem.
Dentro dele foram agregados o YOU TUBE, onde é postado vídeos,musicas,propagandas de interesse dos usuários . Artistas estão utilizando o meio para divulgar seus trabalhos,podem ser citados como exemplo:nacional Vitor & Leo,internacional Shakira (Colômbia) e Kelly Clarkso (E.U.A).Como marcas a Transitions Optical,Mashmellow Peeps.
O blog é uma pagina de informação expressada com uma linguagem informal, onde os leitores podem interagir.Varias empresas o estão utilizando, pois é possível haver uma proximidade maior entre o consumidor e a empresa.Embora o blog esteja em grande ascensão sua credibilidade ainda não foi totalmente conquistada, pois as informações contidas nele podem ser verdadeiras ou não.
O site ainda é muito utilizado por conter mais informações e um painel com vários itens da linha de produtos e da empresa fabricante.
Na web tudo é interligado ao outro o Google observou isto e criou sistemas capazes de completar uns aos outros, sanar as necessidades da empresa e de seus usuários. Com isso hoje ganha tantos milhões, sabendo agregar tudo isso a Publicidade.

Nenhum comentário: